quarta-feira, 7 de maio de 2014

Especial dia das mães: Vera Viel e suas 3 filhas



Vera Viel trabalhava há 12 anos como modelo quando decidiu abrir mão de tudo para ser mãe. Casada desde 2003 com Rodrigo Faro, a então modelo sabia que a rotina de gravações do marido exigiria mais dela na educação de um filho. "Pensei: agora é a hora. O Rodrigo viaja muito para trabalhar e grava aos finais de semana. Se um dos dois não parar um pouco, não vai dar certo. Então decidi abrir mão da carreira para construir minha família. E foi o que aconteceu. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo. Fui presente e completamente mãe da Clara o tempo todo, amamentei até um ano e um mês", conta Vera, que não teve babá até o nascimento de Maria, em 2009.


Aos poucos, Vera retomou alguns trabalhos. Atualmente ela apresenta o programa "Zapping", da Record News, onde trabalhou até os oito meses da gravidez de Helena e decidiu continuar após dar à luz, já que emagreceu rápido e as gravações acontecem apenas uma vez por semana. "Eu não consigo deixá-las. Tem mãe que precisa fazer isso, eu tenho a honra e o privilégio de não precisar. Gosto de pegar na escola, perguntar como foi o dia, o que aprenderam. Faço questão de tudo, e não me sinto mal por ter deixado a carreira. Ser mãe é o que faço de melhor" diz ela, que às vezes precisa lembrar de reservar um tempinho para o marido. "Sou mãe 24 horas por dia. Tem hora que tenho que me policiar para também dar atenção para o Rodrigo", diverte-se ela, que posou com as filhas na mansão da família em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.

EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário