quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Simony já está no hospital aguardando para o nascimento de seu 4° filho

A cantora Simony deu entrada às pressas em uma maternidade em São Paulo para o nascimento de seu quarto filho, que se chamará Anthony. No momento ela está em observação médica.
"Ela veio para o hospital a pedido médico, mas o nascimento será quinta ou sexta", contou o namorado da cantora, Patrick Silva Souza, à CARAS Online"Está todo mundo tranquilo. Estou ansioso porque é meu primeiro filho, mas ela está calma", continuou.
Simony foi internada às pressas na segunda-feira, 21, por problema de pressão alta. Ela publicou uma foto sorridente na maternidade."Esperando a chegada do pequeno garoto. Que venha com bastante saúde. Feliz!", escreveu. A cantora não descuidou dos cuidados com o visual nem mesmo no hospital. "Queria me sentir melhor, por isso quis me cuidar, pois a pressão alta me deixa inchada e com aspecto de cansada. Eu não esperava ser internada na segunda-feira, foi tudo muito rápido”, contou. “Meus filhotes estão ansiosos com a chegada do irmão e o papai lindo também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário